Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FORTALEZA;FÓRUM É ESVAZIADO POR SUSPEITA DE MATERIAL EXPLOSIVO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 18, 2016   Sem Comentários

Esquadrão anti-bomba verifica conteúdo da caixa deixada em frente ao Fórum em Fortaleza.Caixa suspeita foi deixada na rampa de acesso à entrada do fórum.Servidores e público deixaram o Fórum Clóvis Beviláqua pelos fundos.

O Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, foi esvaziado na tarde desta quinta-feira (18) por suspeita de bomba no local. Agentes do esquadrão anti-bomba foram acionados para verificar o conteúdo de uma caixa deixada na entrada principal do fórum. A área na frente do fórum está isolada.

Os servidores e público presentes no momento do alerta deixaram o local pelos fundos do fórum. Os agentes do esquadrão anti-bomba realizaram uma verificação prévia do conteúdo da caixa, mas ainda não confirmaram se ele se trata ou não de material explosivo.

De acordo com testemunhas, o material foi deixado na rampa de acesso à entrada principal do Fórum Clóvis Beviláqua na tarde desta quinta-feira. A Polícia vai investigar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a pessoal que abandonou o material suspeito.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee