Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PORTUGAL UM PRESIDENTE DIFERENTE;NO DIA SEGUINTE À VITÓRIA, MARCELO REBELO TRABALHOU NORMALMENTE

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 26, 2016   Sem Comentários


Um dia apos sua vitória, neste,ultimo domingo, o presidente eleito de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa (PSD), manteve a rotina, na noite desta segunda-feira,

como professor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde chegou para trabalhar, como o faz há muitos anos, dirigindo o próprio carro.

Rebelo de Sousa recusou o carro oficial que lhe foi disponibilizado, assim como um gabinete de trabalho no Palácio de Queluz. Ele só não conseguiu se livar da segurança, que já assumiu a responsabilidade pela proteção do sucessor do atual presidente Cavaco Silva. Ele tomará posse no dia 9 de março.

O novo presidente, que foi eleito com mais de 52% dos votos, não recebeu apoio político e econômico de seu partido, o PSD, até em razão da sua conhecida independência como comentarista político no rádio e na televisão portugueses. 

Ele também não recebeu apoio de empresários. O candidato independente António Sampaio da Nóvoa, ex-reitor da Universidade de Lisboa, foi o segundo mais votado com apenas 22% dos votos.DIÁRIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee