Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NOVA RUSSAS; OPOSIÇÃO AO PREFEITO GONÇALO DIOGO SE FORTALECE PARA 2016

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 01, 2015   Sem Comentários

Agora é oficial: fenômenos políticos Júnior 

Mano e doutora Daniela estarão unidos em 

2016!

No fato político mais comentado do ano nas redes sociais e nos meios políticos de Nova Russas, a jovem liderança e pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Nova Russas, Júnior Mano, e a doutora Daniela, que já disputou por duas vezes como candidata a prefeita, fecharam uma aliança histórica e fundamental para decidir as eleições municipais do próximo ano.

Traduzindo para o futebol, ou num futebolês bem atual, seria como unir na mesma seleção o Neymar e o Messi, ou, para ficarmos na política cearense, colocar no mesmo palanque o senador Eunício Oliveira e a ex prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

Comparação correta. União de Júnior Mano, pré-candidato do PMDB, e a doutora Daniela, muito popular e com a cara do povão, quase prefeita em duas eleições municipais, é muito forte do ponto de vista político e partidário.

Júnior Mano tem o PMDB (maior partido político do Brasil), tem o carisma e a força política no apoio de importantes lideranças estaduais da política cearense, como o senador Eunício Oliveira.

Já a doutora Daniela, filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem muito apoio pela condição de médica carismática e de ter sido candidatura por duas vezes à Prefeitura.

Acordo, pacto político Júnior Mano-Doutora Daniela é o fato novo na sucessão municipal. União deles, que terá o apoio do ex prefeito Acácio e até do vice prefeito Sérgio Brito, prova a força política de dois jovens que querem mudar Nova Russas.

Grande parte dos 7 vereadores de oposição tem uma tendência natural a apoiar a chapa que começa a se formar com grande força. E o Grupo Pedrosa teria condições ainda de fazer parte da referida composição política.

Dupla perfeita para estabelecer uma aliança política renovada, ética, compromissada com a esperança de dias melhores para Nova Russas em todos os setores, especialmente na saúde e na educação. Dupla política para estabelecer novos valores e uma nova forma de governar Nova Russas.

Isso ainda ampliado no diálogo com diversos grupos políticos da oposição ao atual governo, que está tremendo na base com a aliança definitiva entre Júnior Mano e doutora 

Daniela, visando formar uma ampla frente partidária em 2016.

Sendo que, após pesquisa eleitoral, sairá o cabeça de chapa, que tanto pode ser Júnior Mano quanto doutora Daniela. Qualquer um dos dois tem condições morais, éticas, políticas e eleitorais de assumir a candidatura a prefeito e derrotar a reeleição do prefeito Gonçalo Diogo.

Vamos que vamos com Júnior Mano e Daniela em 2016.

Que chegue logo 2016.
Rumo à vitória.
É Ela! É Ele!
É Ele! É ela!
Júnior e Daniela para mudar Nova Russas!
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee