Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

IPU; RADIALISTA DETONA A OPOSIÇÃO, TAXANDO-A DE EGOÍSTA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 14, 2015   Sem Comentários




2016 Vem aí.

Próximo ano é ano político e aqueles que estão no poder e se por ventura querem se perpetuar nele, é só começar a trabalhar a partir de 1º de janeiro, pois foi sempre assim e agora não vai ser diferente.

Aqueles que estão no poder do Ipu, hoje, são inteligentes, até porque tiveram décadas de aprendizado e já perceberam os pontos fortes e os fracos da política e vão acertar em cheio, pois sabem que obras nos primeiros anos do poder, de nada serve. Tudo aquilo que não foi feito vai ser ativado, mesmo muitas coisas tendo sido ditas que eram ilegais.
Jota Lopes
Quem tem o poder nas mãos tem tudo e se forem, como são os poderosos do Ipu, ratos de política, inteligentes e gananciosos, vão dar a partida com uma boa margem de vantagem. O pior é que vão enfrentar um time de candidatos que fatiaram o bolo da oposição por interesse próprio e não zelaram pela coesão visando o bem do município.

Outro fator importante é que, com o controle do legislativo vão continuar com esse controle, já que têm a tendência de colocarem quem bem entenderem, mesmo que seja figuras repudiáveis para a sociedade, mas com o dinheiro, vão somar para um legislativo unido em prol do poder.

Ainda é tempo dessa oposição egoísta corrigir os seus erros absurdos, se é que querem um Ipu melhor. Se o que querem é o melhor para si, continuem se dividindo ou subdividindo a corrida pelo poder, pois no fim, nem mel e nem cabaça e os donos do poder serão os eternos beneficiados com mais um mandato de mãos beijadas.

Com essa nojeira de tanta ganância pelo poder, o Ipu, que tantos demagogos dizem que é prioridade, fica no esquecimento, pois não resta dúvidas que mesmo aqueles que não têm a menor chance de vitória esperam ter um lugar ao sol do poder, e não pensem que é para fazer algo pelo coletivo e sim porque sabem que quatro anos no poder equivale a 50 anos trabalhando duro ou até muito mais vantajoso, pois uma vida de trabalho não lhe dá certeza de vitória e um mandato, com certeza, absoluta lhe dará a certeza de um futuro garantido e sem contestação.

Vamos enfrente, mexam os pauzinhos, dividam-se, briguem pelo poder, coloquem-se em primeiro lugar (não todos, é claro) e engalfinhem-se nessa luta corporal pelo poder, pois vale a pena tê-lo nas mãos!
Texto: Jota Lopes

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee