Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

IPU; INCÊNDIO AMEAÇA PARQUE DA BICA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 09, 2015   Sem Comentários

Um incêndio de grandes proporções consome na noite desta terça-feira (8), a Área de Proteção Ambiental (APA), da Bica de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará.

O incêndio que esta sendo considerado criminoso, começou no inicio da tarde desta segunda-feira (7), segundo informações, este é o segundo caso que foi registrado em pelo menos 24 horas. Na última semana de novembro desde ano, próximo dia (25), onde aconteceu o fechamento do restaurante da Bica de Ipu por uma semana, aconteceu a primeira ação criminosa.

Na tarde desta segunda-feira, as chamas estavam concentradas próximo a estrada que faz ligação do centro da cidade de Ipu com a Bica. A fumaça tomou de conta do local, que prejudicou a visibilidade e o trânsito de motoristas que tentavam chegar ao Restaurante Bica Parque.
Bica Fogo
O incêndio continuou durante toda a noite de segunda-feira (7), após 24 horas de destruição, na noite desta terça-feira (8), aproxima-se do Restaurante Bica Parque e ameaça destruir a estrutura de madeira, que custou um valor alto aos cofres do município.

Através de um áudio divulgado no Whatsapp, o jovem radialista Rárisson Ramon, pediu a ajuda de todos os ipuenses a dirigissem ao local com baldes, carros com água, tudo o que fosse possível para ajudar a não deixar o fogo chegar ao local, atendendo ao chamado, muitos voluntários foram ao local.

Um carro do Corpo de Bombeiros chegou local por volta das 22:30, mas continua preocupante, as chamas estão grandes e o local é de difícil acesso. De acordo com informações colhidas pela nossa redação, algumas pessoas que estão ajudando começaram a passar mal, devido a fumaça forte.

Uma ambulância chegou a ser pedida, o cenário é desolador, através de comentários nas redes sociais, ipuenses lamentam, indignados pelo incêndio, que é considerado criminoso.
Fonte TN telenoticias ( repórter Jardel Pessoa)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee