Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

IPU; DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL, ENTRA COM AÇÃO CONTRA A RÁDIO REGIONAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 08, 2015   Sem Comentários


O delegado da Polícia Civil que está respondendo pela cidade de Ipu, Dr. Márcio Fernandes Oliveira Chagas,
representou junto ao Sr. Dr. Juiz de Direito do Juizado Especial da Comarca de Ipu uma ação de indenização por danos morais contra à Rádio Regional AM.

Segundo o delegado, no final da tarde, da última, terça-feira (01/12), a emissora divulgou denúncias caluniosas contra o mesmo. De acordo a ação, uma mulher, moradora do bairro do Corte, utilizando os microfones da emissora fez acusações contra o delegado, acusado-o de agressão. O documento diz que a Rádio não tomou os cuidados de conferir a veracidade das informações, prestadas pela a denunciante.

A autoridade policial foi chamada pela senhora de nome Cristina de “Vagabundo” e a emissora, "de forma altamente irresponsável, cedeu espaço a dita Sra., para que a mesma dissesse todas as inverdades que lhe viessem a cabeça, sem sequer tomar o mínimo de cuidado para verificar a veracidade do que estava sendo dito." relata o delegado no documento.

O delegado relatou ainda na peça da ação que o locutor Edvanir Lopes ainda "solicitou que referida senhora repetisse todas as mentiras que falou, e ao final, ratificou as palavras da referida senhora afirmando ainda que publicaria tudo em seu Facebook, além de dizer que a mesma foi desacatada, e violentada !!!" disse.IN




A ação foi protocolada no dia 02 de dezembro do presente mês.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee