Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2015

NOVA RUSSAS; ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL MOVIMENTA POLÍTICOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 24, 2015   Sem Comentários

Não é fraco o movimento de articulação para que a vereadora Kátia Santos (PSL) seja a candidata de consenso da bancada de oposição à Presidência da Câmara de Nova Russas, cuja eleição será realizada no próximo 10 de dezembro.

Na articulação estariam diversas lideranças políticas. Articulação para fazer Kátia Santos ganhar a maioria da bancada de oposição e ser a candidata consensual ao cargo máximo da Câmara.

Como é uma vereadora da bancada feminina de oposição, as demais vereadoras oposicionistas [Socorrinha Arrais, Karla Loiola, Toinha do Capitão e Rejane], por razões lógicas do poder feminino, não seriam contrárias à indicação de Kátia Santos -que tem sido uma vereadora combativa e inteligente.

O vereador Denílson seria outro a apoiar uma possível candidatura de Kátia Santos. A única dificuldade seria conquistar o apoio do vereador Kapita, que vai até o final e com chances de vencer a eleição presidencial na Câmara. 

Sendo assim, e as registradas as duas candidaturas [Kátia Santos e Kapita], ou mesmo as três, caso Toinha do Capitão insista em disputar, poderiam ocorrer duas situações.

A primeira é que, mesmo com os registros, duas das três das candidaturas seriam retiradas e uma votada consensualmente pelos 7 vereadores da oposição.
Outra hipótese é que, sendo duas chapas avulsas registradas para presidente, a bancada de situação lance apenas a Socorrinha Holanda e vença a eleição.

Tem outra hipótese. Tanto Kapita quanto Kátia Santos poderiam ir até o final e um dos dois seria o escolhido pela bancada governista. 

Uma certeza. A oposição legislativa quer eleger alguém da própria bancada. O nome de Socorrinha Holanda ou outro situacionista não agradaria.

Eleição de Socorrinha Holanda, uma governista total, não renderia quase nada de positivo para os vereadores de oposição.

Pensando assim, a bancada de oposição está unida.
Sendo que Kátia Santos e Kapita buscam o consenso!.
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee