Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2015

IPU; DEMOCRATAS TERÁ CANDIDATO A PREFEITO NA TERRA DE IRACEMA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 24, 2015   Sem Comentários

Deputado Federal mais votado do estado do Ceará nas eleições de 2014, Moroni Torgan (DEM), assume o comando da Terceira Via de Ipu e lança a pré-candidatura a prefeito de Ipu do empresário e acadêmico de Direito, Ivonaldo Mendes.

Moroni definiu uma agenda de ações que a Terceira Via realizará durante esta semana que antecede o recesso parlamentar:

Dia 24.11 (Terça-feira): O pré-candidato a prefeito Ivonaldo Mendes e o pré-candidato a vereador Ivan Mendes (DEM) participaram de reuniões na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

Dia 25.11 (Quarta-feira): Em Brasília o Deputado Moroni Torgan participará de um almoço para definir o partido que o pré-candidato Ivonaldo Mendes sairá cabeça de chapa.

Em Fortaleza – Reunião para ajustes finais da Tecnologia Célula Democrática que tem como objetivo a renovação da Câmara Municipal de Ipu com a participação nas pré-candidaturas a vereadores das mulheres, da juventude e da sociedade Ipuense.

Parceria com os Pedrosas

Ivonaldo Mendes, até então, era anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Ipu em uma parceria com Adriana Torquato, esposa do ex-deputado Wanderley Pedrosa e mãe do deputado Bruno Pedrosa, que seria a cabeça de chapa.

Perguntado sobre a parceira, Ivonaldo respondeu: “Como os Pedrosas não definiram, até o presente momento, uma agenda de ações e realizaram várias reuniões sem a minha participação, o nosso líder político e amigo Moroni Torgan decidiu assumir o comando da Terceira Via em Ipu e lançar uma agenda de ações e a minha pré-candidatura a prefeito de Ipu”, explicou.NETCINA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee