Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PRESIDENTE DO PT REAFIRMA CRÍTICAS AO MINISTRO DA FAZENDA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 19, 2015   Sem Comentários

O presidente do PT, Rui Falcão, manteve nesta segunda-feira 19 as críticas feitas no fim de semana contra a política
econômica do governo e, em resposta à presidente Dilma Rousseff, disse ser "legítimo" externar suas opiniões. Ele destacou, no entanto, que a divergência não afeta sua relação com o governo.

"A opinião dela é a opinião do governo, e a minha opinião é a opinião do PT. É natural e legítimo eu externar minhas opiniões em um país democrático", afirmou. "Nosso diálogo com o governo é constante, frequente e muito proveitoso", atenuou, em seguida. As declarações foram feitas após reunião no Instituto Lula, em São Paulo.

Neste domingo, em entrevista à Folha, Rui Falcão elevou a pressão sobre o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmando que ou ele mudava a política econômica ou saída do governo. Da Suécia, em desacordo com o PT, Dilma ressaltou que Levy não seria demitido.

"Ele não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto. Qualquer coisa além disso está ficando especulativo. Vocês não farão especulação a respeito do ministro da Fazenda comigo", disse Dilma. Sobre a declaração de Rui Falcão, a presidente afirmou que a opinião do presidente do PT "não é a opinião do governo".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee