Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PETROLÃO; SÓ FALTA PRENDER O CHEFÃO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 12, 2015   Sem Comentários

O líder do DEM no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), considera que a revelação de que o lobista Fernando Baiano teria realizado um pagamento de R$ 2 milhões a um filho do ex-presidente Lula abre caminho para “identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”.

O senador se refere a notícia do jornal O Globo deste domingo (11) segundo a qual em seu depoimento sob acordo de delação premiada, no âmbito da Operação Lava Jato, Baiano aparece indicando o pagamento de despesas pessoais de Fábio Luís Lula da Silva, o “Lulinha”

"Uma vez comprovada a ligação entre um dos principais lobistas do Petrolão e o filho do ex-presidente, cai por terra qualquer linha de defesa de Lula que o coloca como corpo estranho às investigações da Lava Jato", comentou Caiado. 

Para ele, com a delação validada abre-se um novo capítulo das investigações que colocam Lula no centro da Lava Jato. "o fato novo é grave e merece uma investigação profunda e aberta. Só assim podemos identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão", afirmou.DIARIODOPODER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee