Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NA POLÍTICA,A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA?

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 21, 2015   Sem Comentários


Por falar em iniciativas fora de hora, foi adiada sem data para voltar a mensagem do prefeito Roberto Cláudio que criava uma secretaria para acomodar o deputado federal Adail Carneiro (PHS) e, assim, abrir vaga na Câmara dos Deputados para o suplente Paulo Henrique Lustosa (PP).

Um arranjo político intrincado, que atende o PHS – aliado com peso local – e ainda contempla o PP, que representa minutos valiosos no horário eleitoral. O comando político do Paço Municipal tem trabalhado a todo vapor para arquitetar o palanque de Roberto Cláudio para 2016.

Porém, ninguém parece ter atentado que não pega nada bem criar secretaria em momento de crise e enxugamento no País todo. Quando, inclusive, os primeiros escalões da Prefeitura terão achatamento salarial, como sinalização para a opinião pública. Aspecto simbólico que escorre pelo ralo quando vem acompanhado da criação de mais um órgão.

A Prefeitura, depois de enviar a mensagem, decidiu que só criará a Secretaria de Articulação Institucional e Ações Estratégicas depois de extinguir alguma secretaria. O alvo ficou ainda a ser definido. Ou seja, a ideia de extinguir uma secretaria como compensação veio junto com a repercussão negativa. Antes tarde do que nunca.
 Érico Firmo/ O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee