Pages

sábado, 26 de setembro de 2015

PETROLÃO; REVISTA VEJA ATACA EX-PRESIDENTE LULA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 26, 2015   Sem Comentários


Edição da revista Veja desta semana investe em sua pauta preferida: atacar o ex-presidente Lula. Desta vez, o semanário da Editora Abril traz reportagem de capa contando suposto conteúdo da delação premiada que o ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE) negocia com o Ministério Público Federal, no âmbito da Operação Lava Jato. 

Como fez em diversas ocasiões anteriores, como na delação do empresário Ricardo Pessoa, da UTC, Veja "advinha", ao seu critério, o que Pedro Corrêa, preso desde abril, disse à PF. "Nas conversas preliminares, Corrêa contou, por exemplo, que o petrolão nasceu numa reunião realizada no Planalto, com a participação dele, de Lula, de integrantes da cúpula do PP e dos petistas José Dirceu e José Eduardo Dutra", diz trecho da reportagem assinada por Robson Bonin. 

Revista põe ainda na boca de Pedro Corrêa, ex-líder do PP na Câmara, que a indicação de Paulo Roberto Costa para a diretoria de Abastecimento da Petrobras teria sido decidida pelo ex-presidente com o intuito de arrecadar dinheiro em contratos da estatal. 

"Paulinho não era uma invenção da cúpula do PP, mas uma criação coletiva tirada do papel graças ao empenho do presidente da República", afirma.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee