Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CEARÁ;BANDIDOS SE EXIBEM EM VÍDEO NA INTERNET

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 30, 2015   Sem Comentários


Um vídeo com quatro homens encapuzados e fortemente armados que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (30), vem chamando a atenção pela desenvoltura
com que seus integrantes aparecem nas imagens. 

Dentro de um carro em movimento, cortando uma paisagem típica do interior cearense, o grupo se mostra confiante e não deixa margem de dúvida sobre a ação criminosa na descrição da cena:

"Aqui é o crime, tá entendendo, meu irmão? Um salve salve aí pro irmão Rafael lá de Redenção. Fica na paz aí, meu irmão!", afirma o motorista do veículo. Rafael seria, de fato, um ex-fuzileiro naval, temido homicida e assaltante de bancos identificado por Rafael Fininho.

Não há uma referência sobre a data em que as imagens teriam sido feitas, mas de acordo com o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o quarteto já foi identificado.

De acordo com o delegado, a maioria possui mandado de prisão. O quarteto atua na região do Vale do Jaguaribe e estaria envolvido em roubos de bancos e assassinatos no Ceará. Entre as armas identificadas, estão um fuzil AK-47, um fuzil 556 e uma espingarda calibre 12. Além de portar armas, dois dos passageiros do carro vestem coletes à prova de balas.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee