Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

LÍDERES DO PMDB COMEÇAM A TRABALHA COM A IDEIA DE TEMER ASSUMIR O BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 10, 2015   Sem Comentários


Líderes do PMDB começaram a trabalhar em várias frentes na última semana para dar ao vice-presidente Michel Temer condições de governar se o aprofundamento da crise política

em que o governo Dilma Rousseff mergulhou levar ao afastamento da petista antes da conclusão do mandato.

Os articuladores desse movimento estão em busca de apoio do empresariado e começaram a dialogar com líderes da oposição, numa tentativa de construir um caminho político que aponte Temer como alternativa mais segura.

Os aliados do vice admitem que o movimento ainda não está maduro, mas acreditam ter colhido uma primeira resposta positiva na última quarta-feira, quando as federações estaduais das indústrias de São Paulo e do Rio expressaram publicamente apoio ao apelo do vice, que, um dia antes, pediu união para superar a crise.

Um dos responsáveis pela iniciativa, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, é filiado ao PMDB e comemorou seu aniversário em um almoço com Temer na sexta-feira.

No campo político, tanto petistas que estão no governo como nomes da oposição apontam o senador Romero Jucá (PMDB-RR) como um dos entusiastas e artífices da articulação pró-Temer.
IG

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee