Pages

domingo, 9 de agosto de 2015

DILMA; A SEMANA QUE VAI DEFINIR O GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 09, 2015   Sem Comentários


O tempo corre contra a presidente Dilma Rousseff, do PT. Sob ataque sem tréguas de uma oposição que, em boa parte, definiu como meta
prioritária afastá-la do cargo, ela interrompe o descanso do domingo para, hoje à noite, comandar uma reunião com a Coordenação Política e começar a traçar nova estratégia de reação à crise.

Dilma enfrenta ainda a pressão da base aliada que lhe tem sido pouco fiel e a resistência declarada do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), que mostrou força durante a semana ao lhe impor uma série de derrotas. No campo popular, Dilma se prepara para encarar mais uma série de manifestações pró-impeachment em 16 de agosto.

Nas próximas páginas, O POVO antecipa os passos que a presidente deve tomar para contornar a situação. Ela já estuda a possibilidade de reduzir ministérios e, para pressionar os parlamentares a adiar ou reprovar pautas que prejudicam o ajuste fiscal, o Governo vai convocar reunião com o empresariado. Afinal, a saúde econômica do País interessa a todos. Em paralelo, o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT) quer exigir mais compromisso da base.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee