Pages

terça-feira, 5 de maio de 2015

SURUPIAMENTO DO DINHEIRO PÚLICO; REFORMA DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE IPU, AONDE ESTAVAM OS DEFENSORES DA CULTURA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 05, 2015   Sem Comentários

Orçada em R$ 744.000.00, a reforma da estação foi esperada com muita ansiedade pelos ipuenses, houve muita badalação por parte da gestão Novo Tempo, uma solenidade
com a presença do secretário de cultura do estado foi feita com direito a apresentação do Sr. Guto Pontes tocando para os presente, acompanhado pelo artista ipuense Jorge Nobre. 

Crônicas, poesias, discursos, juramento de amor a velha senhora, tudo em nome de um fascismo demagógico de quem encobre até hoje, a verdade sobre a reforma da estação de Ipu. 

Porque que a AFAI nunca questionou o estado em que se encontra a estação? 

Onde se encontram a turma do abraço da estação abandonada? 

Porque a radio do prefeito não cobra explicação sobre a queda da parte do forro? 

O processo Nº 2011.IPU.TCE.12044/11, que tem como relator o conselheiro Ernesto Sabóia Junior, traz, da sétima inspetoria do tribunal de contas dos municípios,na sua pagina sete,a seguinte informação; IMPORTA A QUANTIA TOTAL DE SERVIÇOS NÃO REALIZADOS DE R$ 363.262.70 (TREZENTOS E SESSENTA E TRES MIL,DUZENTOS E SESSENTA E DOIS REAIS E SETENTA CENTAVOS), ISTO É UMA VERGONHA. 

Afirmar que AFAI não é um agente fiscalizador do erário publico é acovarda-se mediante as provas expostas pelo TCM em relação à obra da Estação. 

O Ipu nunca esteve em tamanha penúria cívica, onde apenas os meios de comunicação que batem palma para o prefeito podem ir ao ar. O gestor de Ipu responde a quarenta processos de tomada de contas especiais no TCM, tem um pedido de prisão com afastamento feito pela PROCAP e que até hoje de forma surpreendente não foi ainda despachado pelo Desembargador Francisco Darival Beserra Primo. 

A Reforma da Estação é apenas mais um dos devaneios do senhor prefeito, simboliza um ato de covardia de muitos cidadãos que se diziam defender aquele patrimônio histórico e hoje por questões de ENTRAVES FAMILIARES calaram-se e renderam-se a força do prefeito municipal de Ipu. Rogério Palhano [Blog Ipu em Foco]. MATÉRIA PUBLICADA EM 25/05/2012 PELO BLOG ACONTECEU IPU

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee