Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

''QUERÍAMOS TIRAR O PT DO MURO''DIZ LÍDER DO PMDB APÓS ACORDO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 07, 2015   Sem Comentários

Principal aliado do Planalto decide rever posição e votar favorável à MP que leva mudanças ao seguro-desemprego.


O líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), confirmou que o partido votará com o governo a Medida Provisória 665/14, que faz mudanças no seguro-desemprego e no abono salarial. A medida é a primeira proposta do chamado ajuste fiscal e é tida como prioridade absoluta do ano para o Planalto. A bancada do PMDB fez uma nova reunião na tarde desta quarta-feira (6) para bater o martelo.

“O PT atendeu à nossa reivindicação e vamos votar se houver clima para essa votação acontecer ainda hoje [quarta-feira]. Diante do fechamento da questão da bancada do PT votaremos. Era isso que queríamos, tirar o PT do muro. Não dava para ser da forma como estava, o PT aqui pedindo apoio, mas, para fora, criticando”, disse Picciani. Ele confirmou que o vice-presidente Michel Temer entrou no circuito para ajudar no acordo.

O líder do governo na Casa, José Guimarães (PT-CE), esteve na reunião de bancada do PMDB. Passou maus bocados e foi alvo de críticas dos aliados, que cobraram um posicionamento mais claro do Planalto em relação ao ajuste. Segundo presentes à reunião, ele foi bombardeado, mas conseguiu o acordo
.IG

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee