Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

EX-TESOUREIRO DO PT; "PODEM VASCULHAR A CAMPANHA DE DILMA"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 18, 2015   Sem Comentários

Em março do ano passado, quando a Operação Lava Jato já estava em andamento, o deputado estadual Edinho Silva
(PT-SP) foi escolhido para ser o tesoureiro da campanha pela reeleição da presidente com uma ordem explícita da própria: blindar a candidatura das denúncias de desvios na Petrobras. 

Agora que delatores afirmam que parte das doações ao PT são na verdade fruto de propina e a oposição usa as denúncias para pedir o impeachment de Dilma, Edinho afirma em tom de desafio: “Podem vasculhar, nada será encontrado”.

Segundo o ex-tesoureiro, indicado recentemente para comandar a Autoridade Pública Olímpica (APO), “o PT vive o pior momento de sua história”. Ele afirma que nada será encontrado caso a campanha seja “vasculhada”. 

“Nunca cheguei perto de absolutamente nada que tivesse vínculo com contratos da Petrobras, ao contrário, só ouvia reclamações por conta da inadimplência que, segundo eles, afetava a saúde econômica de vários segmentos. Arrecadei dentro da legalidade, as contas foram rigorosamente auditadas pelo Tribunal Superior Eleitoral e aprovadas por unanimidade”.

Sobre as arrecadações para a campanha, o ex-tesoureiro afirmou que agiu como os tesoureiros das demais campanhas, de empresas sem vínculo contratual com o governo e outras com vínculo. Quanto a estratégia do PT de enfrentar a força-tarefa da Operação Lava Jato, ele disse que é preciso ter calma e tranquilidade. 

“Quem governa precisa de estabilidade e paz. Temos que urgentemente operar para acalmar o ambiente político. Mas tem um embate jurídico que precisa ser travado. A grande vítima hoje é o PT, amanhã será o PSDB, depois qualquer outro partido”. (Ricardo Galhardo/AE)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee