Pages

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CLIENTES DENUNCIAM SAQUE DE NOTAS FALSAS EM AGÊNCIA DA CAIXA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 12, 2015   Sem Comentários


O caso aconteceu  quarta-feira (11) em uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Maraponga. Pelo menos três clientes teriam sacado quantias nos caixas
eletrônicos da agência e entre as notas de cem reais, algumas falsas.

Uma das vítimas só descobriu que as notas eram falsificadas, após o pagamento de uma conta numa lotérica ao lado da agência. Procurado pelas clientes, o gerente do banco se recusou a trocar as notas.

Segundo as vítimas, não é a primeira vez que isso acontece." Uma outra mulher informou que já havia acontecido o mesmo com ela, que havia sacado R$ 400 reais falsos", desabafou a cliente.

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que o caso está sendo averiguado pelo banco para verificar a procedência das notas. No comunicado, o banco ainda informa que "Ao sacarem os valores, cada cliente deve conferir imediatamente as notas disponibilizadas pela agência".

Os três clientes, que tiveram problemas com as cédulas falsificadas, preencheram um termo junto ao banco e os valores foram adiantados a título de antecipação até a conclusão do processo de apuração. Os clientes afirmam que o problema só foi resolvido pois uma equipe de reportagem da TV Cidade mostrou o caso.
CNEW

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee