Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BANCÁRIOS FAZEM MOBILIZAÇÃO CONTRA PRIVATIZAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 25, 2015   Sem Comentários

O Sindicato dos Bancários do Ceará vai promover, com apoio de centrais sindicais, uma mobilização intitulada “Em defesa da Caixa 100% Pública, em Fortaleza”.

O objetivo, segundo o diretor Marcos Saravia, é reafirmar “a defesa do banco como instituição pública e reforçar a luta contra a ameaça de abertura do seu capital, colocada no centro das discussões desde o final do ano passado.”

O ato ocorrerá sexta-feira, em frente a sede da Caixa Econômica (Rua Sena Madureira, 800, Centro ), a partir das 10 horas. A categoria conseguiu também uma audiência pública na Assembleia Legislativa sobre o tema “Abertura do Capital da Caixa”, requerida pelo deputado Elmano de Freitas (PT/CE). Ocorrerá na mesma data, a partir das 15 horas.

DETALHE – Durante toda a sexta-feira haverá manifestações do gênero em todo o Páis, seguindo orientação da Contraf-CUT.

O diretor do Sindicato Marcos Saraiva, destaca que as ações do Sindicato são em defesa do patrimônio do povo brasileiro: “mais uma vez vamos para rua fazer a defesa dessa Instituição de suma importância para a população, que é a Caixa, a empresa que atende o social neste País. Não vamos abrir mão da Caixa 100% pública, pois esse é o desejo da maioria das pessoas da sociedade brasileira. Nós defendemos uma Caixa do povo, para o povo”.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee