Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CEARÁ;QUADRILHA PRESA COM ARMAMENTOS DE GUERRA ERA INTEGRADA POR EMPRESÁRIOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 16, 2015   Sem Comentários


O bando foi preso com aproximadamente meio milhão de reais em armamento.Os membros da quadrilha eram empresários e possuíam madeireiras e postos de
combustíveis.

Após a prisão de uma quadrilha em Russas, 165 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apresentou durante a tarde, um balanço sobre a operação.

De acordo com a SSPDS, o grupo participava de uma das organizações criminosas mais perigosas do Ceará. Eles são responsáveis por ataques em várias instituições financeiras do Nordeste. A prisão foi resultado de uma operação entre Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Foram presos Antônio Ricardo Germano de Lima, Elineudo Oliveira Silva, Paulo Sérgio de Oliveira, Raimundo Nonato Rodrigues da Silva e Ângelo Márcio Rodrigues. Os membros da quadrilha eram empresários e possuíam madeireiras e postos de combustíveis

Com o grupo, a Polícia encontrou três fuzis modelo AK 47, dois fuzis calibre 556, uma espingarda calibre 28, três pistolas calibre ponto 40, 17 carregadores de fuzil; cinco carregadores de pistola; 473 munições intactas- sendo 196 de calibre 556, 145 de calibre 762, 64 de calibre nove milímetros e 64 de calibre ponto 40; balaclava; pólvora e centenas de estojos de munição deflagradas. Segundo a SSPDS, o armamento apreendido soma meio milhão de reais. Parte da quadrilha ainda está foragida.

Os cinco estão presos na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), por roubo, tentativa de roubo, cárcere privado, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso proibido e organização criminosa.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee