Pages

sábado, 20 de dezembro de 2014

BOLSONARO DESAFIA JÔ A CONVIDÁ-LO PARA O PROGRAMA E ATACA: “EMBUSTEIRO”

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 20, 2014   Sem Comentários


Deputado aparece em vídeo com Renato Oliveira, rapaz que se manifestou em apoio a Jair Bolsonaro no programa da Globo, e diz que o apresentador fez "uma covardia

com o garoto"; depois, ele desafia: "Eu te desafio. Me convide para o teu programa. Você não é isento? (...) Você, na verdade, é um grande embusteiro. Você não tem culhão para me convidar"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) desafiou Jô Soares neste sábado em um vídeo publicado em sua página no Facebook. Ele aparece ao lado de Renato Oliveira, rapaz que se manifestou em apoio ao parlamentar no programa do Gordo, nessa semana, e foi repreendido. Bolsonaro diz que Jô fez "uma covardia com o garoto".

"Eu conheci hoje o Renato Oliveira. Uma satisfação. Comentei que ele, ao meu entender, tem muito a dar para o Brasil. Agora, Jô Soares. Poxa, você como um elemento já vivido, de certa forma, já idoso, fez uma covardia com o garoto", disse.

O deputado chama ainda o apresentador de "embusteiro" (enganador) e o desafia a convidá-lo para o seu programa. "Eu te desafio. Me convide para o teu programa. Você não é isento? Pode ter a certeza que não teremos baixaria, não. É para te dar a resposta que você merece. Você, na verdade, é um grande embusteiro. Você não tem culhão para me convidar", atacou.

Nessa semana, depois que o 'Programa do Jô' mostrou um vídeo com as declarações de Bolsonaro contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), em que o deputado disse que só não a estupraria porque ela "não merece", o rapaz gritou da plateia: "Viva, Bolsonaro!". Jô se espantou: "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber", perguntou.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee