Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA QUER MUDAR A VOTAÇÃO NO INTERIOR DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 08, 2014   Sem Comentários

O candidato Eunício Oliveira (PMDB) justificou ter conquistado mais votos que Camilo Santana (PT) nos municípios que compõem a Região Metropolitana de Fortaleza por ser a área com o maior número de eleitores mais bem informados sobre a situação vivida atualmente no Estado do Ceará. 

Ontem, o peemedebista participou de uma reunião com membros da coordenação da campanha e viajou a Brasília para encontro com líderes nacionais do partido.

"Acho que as pessoas que obtiveram informações, que tiveram condição de fazer uma análise mais profunda, votaram no candidato Eunício Oliveira, porque do jeito que está não dá para continuar. As pessoas estão trancafiadas em casa. A cada duas horas morre um cearense tragado pela violência. As polícias não têm condição nenhum do ponto de vista tecnológico e de efetivo", avaliou o peemedebista

Eunício reconheceu que, na disputa do segundo turno, ele precisa recuperar a desvantagem registrada na apuração da maioria dos municípios do Interior e disse esperar que os eleitores residentes na Capital e na Região Metropolitana consigam convencer os familiares que moram em áreas mais distantes.

"Eu quero ampliar no Interior e ampliar na Capital. Eu quero pedir aos cearenses que moram em Fortaleza, que moram na Região Metropolitana, que têm muito mais informações do que o pobre homem sofrido do Interior, que façam sua análise, venham para as urnas, convençam mais um, que digam aos seus parentes qual a realidade que estamos vivendo no Ceará", pediu o representante do PMDB na disputa do Governo do Estado.

Diálogo

Na disputa do segundo turno, Eunício Oliveira prometeu que vai tentar evitar entrar em troca de grosseria com o concorrente petista ao Governo do Estado. O peemedebista alegou que a sociedade cearense está carente do diálogo.

"Nós vamos esquecer as baixarias, vamos esquecer as grosserias, as agressões que temos sofrido e vamos dialogar com a sociedade. A sociedade está carente desse diálogo, porque foi invertido assim como as prioridades", ressaltou após fazer críticas contra a atuação do governador Cid Gomes à frente da campanha de Camilo Santana.

Eunício embarcou, na tarde de ontem para Brasília para se reunir com líderes nacionais do PMDB, e revelou que, durante o encontro, iria desmentir supostos boatos de que ele não iria apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa contra Aécio Neves pela Presidência da República. O representante do PMDB prometeu assumir a mesma postura adotada no primeiro turno.

"Tem muitos boatos. Estão inventando mais uma vez mentiras, colocando na Internet, nas redes sociais, pagas com dinheiro que eu não sei de onde vem, para dizer que eu não voto na presidenta Dilma. Então, eu vou a Brasília comunicar ao meu partido que permaneço na mesma posição e tenho convicção que nem o presidente Lula e nem a presidente Dilma virão ao Ceará nesse segundo turno", disse.

O candidato ao Governo do Estado lembrou ainda que Dilma Rousseff assumiu o compromisso de não declarar apoio a nenhum dos dois postulantes quando veio ao Ceará, reforçando a necessidade dele em adotar agora a mesma postura do primeiro turno em relação à disputa presidencial.

"A presidenta Dilma fez um compromisso comigo e honrou esse compromisso. Não veio ao Ceará, não gravou para ninguém, porque sabe ela a contribuição que o meu partido e esse parlamentar deram para que ela pudesse implantar no Brasil programas sociais importantes", acrescentou o candidato Eunício Oliveira.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee