Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

VÍDEO,CID GOMES DESAFIA EUNÍCIO OLIVEIRA; "SEJA HOMEM. PROCESSE O CIRO,PROCESSE A MIM,,,"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 26, 2014   Sem Comentários

Desde que anunciou, no início desta semana, que pediria licença do Governo para atuar exclusivamente na campanha de Camilo Santana (PT) ao Abolição,
Cid Gomes (Pros) abandou o costumeiro tom ameno e resolveu bater duro na oposição, missão antes desempenhada apenas por seu irmão Ciro Gomes.

Na última quarta-feira (24), enquanto participava de “adesivaço” pro-Camilo, o governador gravou um vídeo no qual critica a suposta decisão de Eunício Oliveira (PMDB) de processar um jovem militante que, em defesa de Camilo, fazia publicações contrárias ao peemedebista nas redes sociais. 

Em uma das postagens, o jovem compartilhou uma afirmação do Twitter de Ciro, que, por sua vez, havia republicado uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo.

À moda Ciro Gomes, Cid afrontou Eunício dizendo “seja homem” e o desafiou: “processe o Ciro, processe a mim, processe o jornal”. 

A defesa do militante e o tom inquisitório continuaram: “você vai se esconder atrás de um jovem estudante que acredita no Ceará melhor, coisa que jamais você vai fazer? Pense bem!".

Desde domingo, o governador rompeu o silêncio e vem se posicionando, através de sua página pessoal no Facebook, sobre temas polêmicos, como a reportagem da revista IstoÉ que liga seu nome ao escândalo da Petrobras e a posterior censura ao semanal, além do chamado “cemitério de Hilux”. E não é só no mundo virtual que Cid Gomes demonstra empenho para eleger seu sucessor. 

Nas ruas, vem participando de comícios e "adesivaços" a fim de impulsionar a candidatura de seu apadrinhado nesta contagem regressiva para as eleições do dia 5 de outubro.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee