Pages

domingo, 21 de setembro de 2014

PRESIDENTE DILMA; IMPRENSA NÃO INVESTIGA,SIMPLESMENTE DIVULGA FATOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 21, 2014   Sem Comentários


Em entrevista no Palácio do Planalto sobre o caso Petrolão, Dilma falou que a imprensa não tem o papel de investigar, mas tão somente de divulgar informações, demonstrando sua insatisfação com os dados que foram divulgados pela Veja, sobre a delação de Costa, em que informações dão conta de que o esquema bilionário de propinas foi diretamente ligado ao governo, mais precisamente em função de beneficiar Lula e Dilma, de forma a comprar apoio de aliados políticos em favor do governo petista.

A presidente Dilma Rousseff disse que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) acesso ao depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa dentro do processo em que ele é beneficiado pela delação premiada. 

Enfática, Dilma disse que “não é possível” a imprensa ter informações e que, como presidente da República, não pode tomar providências com base no “disse me disse”. 

A petista disse que vai fazer o pedido ao ministro Teori Zavascki, que é o relator do caso no STF. Para a candidata, o papel da imprensa “não é de investigar e sim de divulgar informações”.

Dilma ficou irritada pela negativa do Procurador Geral da República em conceder acesso da Presidenta aos dados da delação e agora, conforme disse, vai requerer o direito ao acesso da delação direito ao STF.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee