Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

''NÃO VOU SER EMPECILHO PARA REELEIÇÃO DE DILMA'',DIZ CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 23, 2014   Sem Comentários


O candidato a governador Camilo Santana (PT) afirmou nesta terça-feira (23) que não quer ser “empecilho” para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
A resposta foi dada ao ser questionado se Dilma apareceria em sua campanha eleitoral. 

Camilo citou que a presidente possui o apoio de outro candidato a governador – sem mencionar nome de Eunício Oliveira (PMDB) – e que por isso, ele não seria “empecilho para prejudicar a eleição da minha presidente Dilma”.

A declaração indica que Camilo não vai cobrar que a presidente declare apoio a ele, apesar de pertencerem ao mesmo partido. 


Em passagem por Fortaleza no início da mês, a presidente adotou postura neutra, e não autorizou participação de nenhum candidato a governador em seu ato de campanha, no bairro José Walter.

“A eleição mais importante é a da presidente Dilma […] Eu faço política pensando no geral e acho que no Brasil é importante.. pelo que Lula e Dilma fizeram pelos pobres”, disse Camilo, durante entrevista ao jornal Primeira Edição, da Tribuna Band News FM, com apresentação de Nonato Albuquerque e Ariane Cajazeiras. A menos de duas semanas para o dia da eleição, a emissora inicia a segunda rodada de entrevistas com os candidatos a governador.

Pesquisa Datafolha

Camilo afirmou que vai seguir fazendo uma campanha “propositiva”, apesar da queda no ritmo de crescimento de sua campanha. Pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelos jornais O Povo eFolha de S. Paulo, mostra que Camilo evoluiu três pontos percentuais, no limite da margem de erro – que é de 3% – no último levantamento. 


Anteriormente, o candidato havia crescido 12 pontos percentuais. Seu adversário, Eunício, continua liderando com 41%. 

“O importante é que minha campanha só cresce. [...] Antes havia uma diferença grande (em relação a Eunício) e agora a diferença é sete pontos”, argumentou.

O candidato também defendeu a construção do Acquário Ceará, na Praia de Iracema, respondendo a ouvinte que questionou o equipamento em um cenário de seca no Interior do estado. 

Camilo afirmou que a obra beneficiará todo o estado, pois impulsionará o turismo, gerando empregos. “Teremos 1 milhão e 200 mil novos turistas no estado”, disse. 

Sobre este assunto, ele ainda defendeu obras como a 

Transposição do Rio São Francisco e Cinturão das Águas.

Segundo o candidato, esses projetos, quando concluídos, resolverão o problema de abastecimento hídrico em todo o estado, impulsionando a economia.

Camilo também defendeu a reformulação do programa Ronda do Quarteirão, o investimento em escola de tempo integral para afastar a juventude das drogas e atribuiu o crescimento da violência no estado à paralisação da Polícia Militar, no início de 2012.

A Tribuna Band News FM iniciou nesta terça-feira mais uma rodada de entrevistas com os candidatos a governador do Ceará. Na primeira rodada, realizada em julho, o primeiro entrevistado foi o candidato Ailton Lopes (Psol), que anunciou corte no salário de governador, e a redução no número de secretarias, em caso de ser eleito.


Encerrando a primeira rodada de entrevistas, Camilo anunciou a reformulação do programa Ronda do Quarteirão – carro-chefe da campanha eleitoral de Cid Gomes (Pros), mas que caiu em descrédito devido a falhas e à ausência de resultados.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee