Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MAURO FILHO DEFENDE AÇÃO DE CID GOMES CONTRA REVISTA ISTO É

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 17, 2014   Sem Comentários

O ex-secretário estadual da Fazenda e candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) defendeu ontem a ação movida pelo governador Cid Gomes (Pros) que impediu a circulação da IstoÉ desta semana em todo o País e afirmou que denúncias como a publicada pela revista surgem quando existe “ameaça de derrota” eleitoral.

“O governador Cid, como homem sério que é, já entrou com ação para poder recompor essa noticia, que é totalmente inverídica, mentirosa”, disse Mauro ontem à noite, antes de tomar parte em carreata no bairro Vila Peri, em Fortaleza, em companhia do prefeito Roberto Cláudio (Pros) e de parlamentares aliados.

Segundo a IstoÉ, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, citou o governador entre supostos beneficiários de esquema de propinas na estatal. Mauro Filho considerou a notícia “café requentado”.

“Politicamente estamos preparados, porque isso já aconteceu em 2010 e se mostrou também mentirosa naquele momento”, afirmou o candidato.

Em setembro de 2010, durante a campanha de Cid à reeleição, a revista Veja acusou o governador e seu irmão Ciro Gomes de participar de suposto esquema que, entre 2003 e 2009, teria desviado R$ 300 milhões de prefeituras cearenses. Cid e Ciro rechaçaram a denúncia.

“Ameaça de derrota”

Seguro Mauro, reportagens como a da IstoÉ surgem quando existe “ameaça de derrota” na eleição. Ele evitou confirmar se estava atribuindo a Eunício Oliveira (PMDB) influência na publicação. 

“Estou dizendo que alguém provocou isso, porque essa história não existe. Alguém andou fazendo isso e nós vamos descobrir quem foi”, declarou.

Em sua página no Facebook, Ciro Gomes (Pros), secretário estadual da Saúde, acusou ontem Eunício de ter pago a IstoÉ para publicar a matéria envolvendo Cid. Leia mais na 18 e na 20.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee