Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

IPU; PREFEITO SÉRGIO RUFINO INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO E ENTREGA DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 22, 2014   Sem Comentários

O Governo Municipal de Ipu, administração "Respeito e Transparência" inaugurou na noite deste sábado (20/09), um Ginásio Coberto na localidade de Abílio Martins, distrito situada na região sertão do município, distante 18km da sede.

O nome do ginásio é uma homenagem da Prefeitura a Maria Elza Soares ex-moradora já falecida, emocionados os familiares se fez presente prestigiando ainda mais o evento.

A solenidade de inauguração do Ginásio Esportivo Maria Elza Soares, mobilizou os moradores da comunidade, a prefeitura através da secretaria de esporte que organizou um torneio de futsal masculino, entre alunos do colégio municipal do distrito fazendo assim um teste da quadra que é totalmente coberta com dois vestiários e um depósito para material esportivo. 

O novo equipamento irá possibilitar a prática de esportes coletivos como futsal, basquete, vôlei, handebol, dentre outros a estrutura conta também com rampa de acesso para deficientes físicos com banheiros adaptado para os mesmos.

Ambulância
Durante a solenidade o governo municipal fez a entrega oficial solene de duas novas ambulâncias compradas com recursos próprios do município.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee