Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CID GOMES/ISTOÉ; "IMPOTÊNCIA DIANTE DA INJUSTIÇA"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 22, 2014   Sem Comentários

Na noite deste domingo (21), o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), rompeu o silêncio e comentou, através de sua página pessoal no Facebook, a reportagem da edição da semana passada da revista IstoÉ, que divulgou que seu nome teria sido citado pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras Paulo Roberto Costa, em delação premiada à Polícia Federal, como um dos envolvidos no escândalo da Petrobras.

Na rede social, Cid se disse injustiçado e abatido diante da impotência, e definiu a denúncia como uma armação vil e covarde encomendada para confundir a opinião pública com a finalidade de enfraquecê-lo neste momento de disputa eleitoral. 

O governador escreveu, ainda, que não poderia apresentar sua defesa pois o processo corre sob segredo de Justiça, então, limitou-se a dizer que processou o semanal como forma de se defender. Mais uma vez, Cid Gomes voltou a usar o argumento de que acionou judicialmente a revista Veja, há quatro anos, após divulgação do caso conhecido como “Integração Cearense”, mas deixou de dizer que perdeu o processo na primeira instância, no Tribunal de Justiça e também no Superior Tribunal de Justiça.

Por ora, Cid Gomes afirmou que confia no julgamento do povo cearense, que 'o conhece', e garantiu que o tempo irá esclarecer tudo e mostrar a verdade. 

Por fim, ressaltou que seguirá empenhado em eleger Camilo Santana (PT), seu apadrinhado, como seu sucessor no comando do Executivo cearense.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee