Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CAMILO REAGE SOBRE A PERGUNTA,"EUNÍCIO LADRÃO"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 08, 2014   Sem Comentários

O candidato a governador pelo Pros, Camilo Santana, evitou comentar a declaração do secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes, que chamou o seu adversário, o peemedebista Eunício Oliveira, de “ladrão”. 

Camilo, o primeiro entrevistado de sabatina que O POVO iniciou nesta segunda-feira com os postulantes ao Palácio da Abolição, disse apenas que sua campanha “não tem dinheiro sujo. Cada um tem suas responsabilidades. Cabe perguntar ao Ciro”.

“O Ciro é um nome nacional e teve coragem de brigar com estados como a Bahia. Quem começou a obra do são Francisco foi o presidente Lula, e o ministro foi o Ciro. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa geração”, disse Camilo. “Não sou candidato por vaidade ou por questões pessoais. Sou candidato por projeto”, acrescentou.

Questionado sobre não ter respondido à pergunta, Camilo afirmou: “Minha campanha, meu estilo, vou apenas cumprir meu papel que é de apresentar aos cearenses minhas propostas”.

Ciro Gomes

O irmão do governador Cid Gomes (Pros) e atual secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), chamou o senador e candidato ao governo Eunício Oliveira (PMDB) de “ladrão”, na última quinta-feira. 

Questionado, em entrevista, sobre detalhes da denúncia, o peemedebista justificou: “Porque rouba”. Em seguida, voltou a lançar suspeitas sobre o aumento patrimonial do adversário. “Ele passou de R$ 36 milhões de fortuna pessoal, em 2010, para R$ 99 milhões, e a imprensa nunca publicou isso”, disse, em meio a ataques a jornalistas presentes.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee