Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ SUSPENSO EM 30 BAIRROS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 16, 2014   Sem Comentários

O abastecimento de água será suspenso em 27 bairros de Maracanaú e 3 bairros de Pacatuba, municípios situados na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quinta-feira (18). 

A suspensão ocorrerá devido a uma intervenção da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em uma das adutoras que sai da Estação de Tratamento do Gavião com o objetivo de consertar um vazamento. 

O procedimento será feito a partir das 8h, com previsão de retorno do bombeamento da água para as 18h. A partir deste horário, a água deverá retornar gradativamente às residências, das áreas mais próximas da estação até as de terreno mais elevado. 

Em Maracanaú, o abastecimento será suspenso nos bairros Centro, Conjunto Industrial, Novo Maracanaú, Vila das Flores, Luzardo Viana, Maracananzinho, Timbó, Jereissati I e II, Distrito Industrial, DIF III, DI 2000, Conjunto Industrial, Colônia Antônio Justa, Olho d'Água, Alto Alegre I e Alto Alegre II, Horto, Alto da Mangueira, Pajuçara, Piratininga, Santo Sátiro, Novo Oriente, Vila Buriti, Acaracuzinho, Cidade Nova e Jardim Bandeirantes.

Em Pacatuba, apenas os bairros Timbó Velho, Jereissati III e Planalto Benjamim sofrerão falta d'água. Em Fortaleza, bairros da Zona Norte, como o Pici, e Sul, como Messejana, poderão sofrer baixas de pressão, mas não devem ter corte total no abastecimento, segundo a Cagece. 

Assim, a água poderá chegar com menos força em andares mais elevados de edifícios ou em bairros inteiros, situados em terrenos com mais altura. 

A Cagece estabelece um prazo de 72h após o início do bombeamento para que o serviço de abastecimento esteja normalizado em todos os locais afetados. 

A companhia também orienta que, antes do período de falta d'água, os clientes reservem água para seu consumo e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee