Pages

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ARRROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 01, 2014   Sem Comentários

Nesta quinta-feira, por volta das 04:00hs, o operador do Copom recebeu uma ligação da empresa de alarmes de segurança do Banco do Brasil, onde a pessoa de nome Gabriel informou que o alarme do banco do Brasil, localizado na Rua Antonio Joaquim de Sousa, 1357, Centro, havia sido acionado. 

O Policial Militar, Cb Santana, juntamente dos SDs Assis e Saraiva, se deslocaram até o local e o alarme não mais se encontrava acionado. Que os policiais verificaram o lado externo do banco, mas não encontraram nenhuma anormalidade. 

Tendo entrado em contato com o Sr. Vinicius, um dos gerentes do banco, o mesmo informou que a referida empresa pediu para que o mesmo adentrasse ao banco juntamente dos policiais, tendo este, dito que a empresa contatasse o setor responsável. 

Que segundo o Sr. Vinicius, dez minutos depois a empresa entrou novamente em contato, informando que não era mais preciso, pois poderia ter tido alguma queda de energia ou algo que pudesse ter acionado o alarme.

Durante a manhã, ao abrir o banco, foi verificado uma janela retirada na parte dos fundos e a grade arrancada, possivelmente por maçarico, o alarme danificado e um pequeno cofre arrombado. 

Segundo o gerente, havia uma pequena quantia no mesmo. Também foi encontrado um pequeno buraco na parede em frente ao registro do alarme.
COM INFORMAÇÕES DA 2ª CIA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee