Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

VICE DE AÉCIO ESCLARECE O "PQP"; " NÃO TENHO SANGUE DE BARATA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 01, 2014   Sem Comentários

Instantes após ser anunciado como vice na chapa à Presidência do tucano Aécio Neves,
o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) já deu seu tom para a campanha: ‘não tenho como mudar meu temperamento, não tenho sangue de barata’.

Aloysio foi pivô de uma polêmica no Senado envolvendo o blogueiro Rodrigo Grassi. Ao ser questionado sobre seu suposto envolvimento com o cartel dos trens em São Paulo, o parlamentar mandou o blogueiro à "puta que te pariu" e o chamou de "vagabundo". Além disso, correu em sua direção e disse que gostaria de ter-lhe dado um "pescoção".

Ele também é alvo de investigações sobre o esquema de cartel em contratos de trem e metrô em SP denunciado pela Siemens. “Essas questões já foram levantadas muitas vezes, sem credibilidade”, justifica Aloysio em entrevista ao Estado de S. Paulo.

Ele afirma que vai tentar evitar conflitos inúteis que tirem o foco da luta pela mudança e vai se dedicar bastante a São Paulo. “O Aécio costuma dizer que, se tiver uma boa vitória em São Paulo, ele será presidente da República”.

Na chapa tucana, enquanto Aécio vai concentrar ataques à gestão de Dilma, o senador será responsável por embates contra Lula se necessário. Ele, que como Dilma também teve passagem pela luta armada contra a ditadura militar, descarta papel de herói e hoje vê opção como equivocada.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee