Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

TRÂNSITO EM IPU;BURACOS EM PASSAGEM DE NÍVEL CAUSAM PREJUÍZOS AOS MOTORISTAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 23, 2014   Sem Comentários

A passagem de nível da CE-187, próximo a entrada do Sítio Macaco em Ipu, é motivo de reclamações dos motoristas que passam pelo local.
Segundo eles, o asfalto na área apresenta buracos há alguns meses, e atrapalha a passagem dos veículos, que precisam reduzir ainda mais a velocidade. Muitos condutores dizem que seus carros já apresentaram problemas mecânicos e tiveram a perda de pneus, eles atribuem ao impacto do veiculo com o asfalto danificado ao trilho totalmente exposto que acaba cortando os pneus.

Muito gente tem procurado o site Ipu Notícias para reclamar do problema, devido serem obrigados a passar pelo local todos os dias e tiveram que recentemente levar seus carros até uma oficina, pois estavam com a direção puxando para a direita. O mecânico disse que esse problema geralmente acontece quando o carro passa em buracos, fato que acontece para quem passa pelo local frequentemente. 

Um borracheiro bastante solicitado na cidade disse que outro problema que acontece bastante no local é o estouro de pneus. "Muita gente tem vindo até a borracharia com pneus estourados porque passaram por lá" disse José. Outro fator ainda mais perigoso segundo conta os denunciantes é que os buracos ocasionam acidentes. "Meu sobrinho quase morre depois de cair de moto. - Ele passou por lá e o pneu da moto caiu no buraco derrubando ele e um amigo que estava na garupa." disse
 
A equipe de reportagem do Ipu Notícias tentou entrar em contato com a assessoria do DER, para saber se é de conhecimento deles as falhas na rodovia de responsabilidade do estado, porém até o fechamento da matéria não obtivemos sucesso.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee