Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SAAE; UMA CONTA ABSURDA PRÁ QUEM RECEBE LAMA,REVOLTA A POPULAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 30, 2014   Sem Comentários

Em meio a problemática da água, onde a vários meses incitamos sobre a qualidade e o fornecimento d'água no município
de Nova Russas, dando publicidade de que a água fornecida pelo SAAE não tinha o tratamento adequado, era imprópria para o consumo humano e que desrespeitava alem de tudo uma relação de consumo prevista no Código de Defesa do Consumidor, onde a população paga pelo fornecimento d'água, e recebe em suas torneiras um liquido fedorento de cor escura com semelhança a lama, tenho um testemunho pessoal que ainda quero acreditar que seja um mero engano.

Como todos sabem, sou filho natural de Nova Russas, perdi meu Pai a alguns meses atrás, mas minha querida maezinha ainda mora em Nova Russas, tendo como residência a Rua General Sampaio 1343 no Centro de Nova Russas, mais precisamente em frente ao Grêmio Recreativo Novarussense. 

Nós temos uma propriedade no Distrito de Irapuá, onde minha mãe passa os fins de semana... Enfim, o fato é que esta casa de Nova Russas é hoje habitada pela minha mãe e uma neta que mora com ela... Ontem ao ligar para minha mãe, como tenho costume diariamente, a mesma me narrou um fato que me deixou no mínimo revoltado, e que não tenho outra coisa a fazer, senão procurar os meios de resolver a problemática.

O referido imóvel da sede de Nova Russas, tem um consumo d'água em média que traduzindo em moeda corrente, equivale a aproximadamente R$ 13,00 por mês... No último mês de Junho, que teve como leitura no dia 03/07/2014, recebemos uma conta de... PASMEM... R$ 830,82 (OITOCENTOS E TRINTA REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS), como segue abaixo:

Caros amigos, eu quero acreditar que trata-se de um equivoco da leitorista do SAAE, ou um equivoco na confecção do boleto, pois não verificamos nenhum vazamento no referido mês, temos testemunhas disso, e a casa estava praticamente desabitada pra ter sido usado uma quantidade absurda dessa, se teria que ter algo que justificasse tal aberração. 

Além do mais, para minha indignação ser completada, minha mãe, Dona Fanca, que toda cidade a conhece como uma pessoa de bem, foi destratada dentro da instituição SAAE pela funcionária FRANCIVAR, que confesso não conhecer, quando a mesma foi solicitar uma solução para o problema. 

Lembro a funcionária que ela não está ali fazendo favor a ninguém, o salário dela é fruto de nossos impostos e contribuições, e que exigimos o mínimo de respeito para com as pessoas que se dirigem essa autarquia, que não se consegue mais identificar quem a gerencia.

Minha mãe tem problemas de pressão alta, e toma remédios diariamente para o controle da mesma... O tratamento desproporcional com o mínimo exigido para que trabalha no serviço público, a deixou abalada, e que venho por meio deste espaço narrar minha indignação e incitar os agentes públicos que tenham mais zelo com o tratamento interpessoal com o povo que sustenta o SAAE especificamente. 

Com relação ao caso, quero que o SAAE de Nova Russas tome ciência do fato e procure consertar o referido, que prefiro chamar de "erro", pois sempre trabalho com a lei a meu favor, e aguardo até o dia do vencimento da conta acima um contato do SAAE no meu telefone pessoal ,(85) 9948-4211, a fim de termos uma solução pacifica da conta mais alta da história do SAAE de Nova Russas. 

Caso contrario não exitarei em tomar as providência judiciais cabíveis, inclusive com retratação por dano moral e material contra o município.

Aguardo...

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee