Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS,FAZEM A ENTREGA DOS COLETES 2014

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 24, 2014   Sem Comentários

                               
A Prefeitura Municipal de Ipu, através do Gabinete da Prefeita realizou na noite de ontem, quarta-feira (23/07) no restaurante Luar do Ipu no bairro Pereiros a entrega de 150 (cento e cinquenta) novos Coletes de Padronização dos Mototaxista com certificação do INMETRO.

O evento contou com a presença do Prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira, secretários, vereadores da base do governo e dos mototaxistas que compõe a frota do município.

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Ipu, Luiz Gildo e o vice-presidente Antônio Rodrigues Mendes, explica que o atraso na confecções dos equipamentos de identificação da categoria se deu devido a uma padronização exigida pelo Detran com um selo do INMETRO, que demorou na autorização devido a problemas burocráticos na licitação no Detran.

Motos: De acordo com a imposição da nova Lei, as motos utilizadas para transportes de cargas ou passageiros devem possuir placa vermelha, protetor mata-cachorro fixado no chassi do veículo e antena corta linha.

Coletes: Os coletes utilizados durante a prestação de serviço devem seguir a regulamentação do Contran. Na etiqueta fixada aos coletes devem constar as informações referentes ao material, tamanho, CNPJ do fabricante e o nome do fabricante. 

Somente serão válidos os coletes produzidos por fabricantes aprovados pelo INMETRO. Além do uso de coletes padronizados, a lei não exige nenhum tipo de uniforme, porém, fica proibido, para os mototaxista, trajar bermuda e camiseta regata.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee