Pages

sábado, 19 de julho de 2014

PREFEITO SÉRGIO RUFINO PRESTÍGIA LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE INÁCIO ARRUDA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 19, 2014   Sem Comentários

Preterido pela base aliada na disputa pelo Senado, Inácio Arruda (PCdoB) oficializou neste sábado, 19, candidatura ao cargo de deputado federal. 
Em reunião do partido no Marina Park Hotel, o senador confirmou apoio a Camilo Santana (PT) e negou desconforto na relação com Cid Gomes (Pros), que rejeitou sua candidatura à reeleição para indicar Mauro Filho (Pros).

“Não há qualquer problema. Nós já havíamos dito que o Camilo era um nome ótimo”, diz Inácio, que cita histórico de amizade entre o PCdoB e o pai de Camilo, Eudoro Santana. Como candidato, Inácio diz que fará campanha buscando diálogo com eleitor e focando propostas na expansão de instituições de ensino superior.

Inácio Arruda entra na disputa após o deputado federal João Ananias (PCdoB) desistir da reeleição, alegando motivos de saúde. O parlamentar, que sofreu um infarto do miocárdio neste ano e tem histórico familiar de problemas cardíacos, diz que deverá se dedicar à medicina e à política partidária.

Tanto Inácio quanto Ananias rejeitam, no entanto, qualquer “acordo” envolvendo a mudança na chapa comunista. Nesta semana, circulava nos bastidores da Assembleia que cargos recentemente criados na Agência Reguladora do Estado (Arce) beneficiariam o partido como forma de “compensar” ausência do PCdoB na chapa majoritária. “Isso são só boatos”, dizem.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee