Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PREFEITO SÉRGIO RUFINO ENTREGA KITS ESCOLARES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 23, 2014   Sem Comentários

Foi entregue para os alunos do Programa AABB Comunidade, kits escolares contendo, blusas, short, tênis, meia, toalha e touca de banho, caderno entre outros.
Na oportunidade estiveram presentes na solenidade de entrega, o prefeito Municipal Sérgio Rufino, o vereador Antônio Carlos Amarante, a secretária de Educação Terezinha Rufino, e todos os professores e coordenadores que fazem parte do Programa AABB Comunidade. 

Foi apresentado pelos alunos apresentações artísticas, como também os alunos entoaram uma musica acompanhada pelo músico Marcos Carvalho, educador do projeto. Segundo um dos alunos "Eu não gostava de musica e brincadeiras com amigos, mas no programa estão adorando e vou ficar até o fim" disse.

Para o Prefeito Municipal de Ipu, Sérgio Rufino, a oportunidade dada a esses alunos tem como foco aumentar o desempenho não somente escolar como também despertar o interesse na arte e nos esportes e formar pessoas mais cidadãs: 

"A cidadania é a formação cidadã é o respeito ao pai a mãe, ao amigo e ao trabalho, é a formação para a vida! Não deixem essa oportunidade de estarem aqui nesse Programa Transformador passar, que existe através de recursos públicos e privado, numa parceria com Prefeitura e Banco do Brasil" disse Sérgio para as crianças e pais de alunos presentes na solenidade.


O programa AABB Comunidade consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização do educando e de sua comunidade. Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e acesso à cidadania.



Com fundamentação no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, o Programa, que tem como objetivo fundamental a complementaridade escolar e a inserção social a criança e adolescentes na feira etária de 6 a 18 anos, incompletos.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee