Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PESQUISA DATAFOLHA; A COPA DO MUNDO VAI INFLUENCIAR OU NÃO?

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 14, 2014   Sem Comentários

Há forte expectativa na campanha da presidente Dilma Rousseff com a pesquisa que será feita entre amanhã e quarta pelo Instituto Datafolha. 
Nas palavras de um dirigente petista, até o momento há muita teoria sobre o impacto da Copa do Mundo – e especialmente da derrota humilhante do Brasil –, nas intenções de voto de Dilma.

Por isso mesmo, acrescenta esse dirigente, é preciso saber o que de fato aconteceu e se, um eventual mau humor da população com o desempenho da seleção brasileira vai afetar Dilma. 

Mesmo assim, há uma preocupação no núcleo petista em relação a essa pesquisa. Ninguém no partido espera um novo crescimento de Dilma, como aconteceu recentemente.

"Se Dilma estabilizar nessa próxima pesquisa, já será um bom resultado", ressaltou ao Blog esse petista, demonstrando cautela. 

Agora, a ordem na campanha é decantar esse período de Copa, tentar capitalizar a avaliação positiva da organização do evento e iniciar o enfrentamento político, principalmente estabelecendo comparações com a gestão tucana.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee