Pages

domingo, 20 de julho de 2014

PASTOR SILAS MALAFAIA DENÚNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA DO GOVERNO DILMA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, julho 20, 2014   Sem Comentários

Em vídeo divulgado pelo pastor Silas Malafaia , o pastor faz denúncias graves sobre a perseguição política e religiosa
que vem sofrendo do governo petista, que segundo ele, tem usado a Receita Federal como instrumento de perseguição à sua pessoa. 

Malafaia mostra documentos de fiscalizações impostas pela Receita, que começaram a acontecer logo após o protesto pacífico, que aconteceu no dia 05 de junho de 2013 em Brasilia que reunião mais de 70 mil pessoas, liderado pelo próprio Malafaia. 

Durante o protesto o pastor mandou um recado ao STF e às autoridades brasileira, dizendo o seguinte: “O povo brasileiro quer ver essa cambada do mensalão na cadeia”.

Segundo o pastor, essa manifestação foi o estopim para o início da perseguição. Pouco mais de 1 mês após o protesto, a Receita Federal começou a enviar intimações solicitando diversos documentos para fazer uma investigação contra a AVEC como a ADVEC, ambas presididas pelo pastor Silas Malafaia. Diversas outras intimações foram enviadas desde esta primeira.

“(…)Eu to denunciando aqui a um ano minha gente, que esses caras tão em cima de mim sem parar, com centenas e centenas de documentos, não arrumaram e nem vão arrumar nada (…)escute, vou dar um sugestão ao governo do PT. Por que não manda investigar o filho do Lula, que era um pobre rapaz quando o pai dele passou a ser presidente e hoje é um milionário? (…) A sociedade precisa saber da riqueza do filho do Lula. (…) Povo brasileiro, daqui a pouco esses caras querem transformar isso aqui numa Venezuela e numa Cuba…”

Acompanhe as denuncias de Malafaia:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee