Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

PADRE IPUENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 29, 2014   Sem Comentários

O sinistro acorreu por volta das 07h15min da manhã desta, terça-feira, (29/07), próximo a localidade de Várzea da Palha na CE-183, zona rural do município de Varjota (CE). A vítima é um idoso conhecido como Salú Pereira Rodrigues (Salú) e o Padre ipuense, Gerson Luiz.

Segundo informações a vítima pilotava uma moto Honda/CG 125 Titan, e havia acabado de deixar seu filho no colégio e quando voltava para a sua residência que fica próximo ao local do acidente, foi atravessar a pista, acabou sendo colhido por um automóvel, Fiat/ Siena cor prata ano 2014/2014, que seguia com destino a cidade de Sobral.

O veículo era dirigido pelo Padre Gerson Luiz Peres Gomes, natural de Ipu, e atual reitor do seminário de Fortaleza. Segundo o padre, ele ainda tentou desviar da vítima, mas não conseguiu.

Os padres de Varjota e de Ipu, estiveram no local para prestar ajuda ao colega sacerdote e auxiliar o socorro a vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal de Varjota, desmaiado e de onde foi com auxílio de um balão de oxigênio até a cidade de Sobral. A falta do uso do capacete pode ter agravado a situação da vítima.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee