Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2014

JOGOS ESCOLARES EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 24, 2014   Sem Comentários

Na manhã desta quarta-feira (23/07), a Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte) realizou o Congresso Técnico da etapa Regional Norte/Ibiapaba dos Jogos Escolares dos Ceará - JEC - 12 a 14 anos. 

Diretores, coordenadores e professores de escolas públicas e privadas de Ipu e mais 11 cidades participaram da reunião, que aconteceu no auditório da Casa de Cultura Maria Valderez Soares.

O Congresso definiu quais os jogos e as modalidades que serão realizadas nesta etapa Regional sediada no município de Ipu, pelo segundo ano consecutivo, durante o próximo fim de semana (25, 26 e 27 de julho). 

A abertura do evento acontecerá no Ginásio Coberto Abdoral Timbó na noite desta sexta-feira (25).

Serão disputados no município as modalidades: Futsal (Masculino e Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino e Feminino) e Handebol (Masculino e Feminino). 

O evento contará com a participação de alunos das redes de ensino de escolas das cidades: Ipu (sede); Tianguá, Sobral, Moraújo, Guaraciaba do Norte, Pacujá, Carnaubal, Croatá, Forquilha, São Benedito e Varjota.

Os vencedores representará a região Norte/Ibiapaba na etapa Estadual dos Jogos Escolares 12 14 anos que ocorrerá no período de 8 a 10 de agosto. 

A principio os diretores foram informados que as modalidades 15 a 17 anos seriam realizadas em Ipu, porém no Congresso o técnico da Sesporte disse que apenas para os alunos de 12 a 14 anos os jogos ocorreriam no município de Ipu, o que frustrou alguns diretores que estiveram em Ipu.in

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee