Pages

sábado, 26 de julho de 2014

COMÉRCIO VAREJISTA DECLARA APOIO A CAMILO,IZOLDA E MAURO FILHO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 26, 2014   Sem Comentários


O setor do comércio varejista do Ceará declarou nesta sexta-feira (25) seu apoio oficial a Camilo Santana, candidato ao governo do Ceará. “O Estado está vivendo um momento ímpar. 

Nesse sentido, o comércio tem uma importância fundamental na geração de emprego e renda, por isso nós defendemos a continuidade da gestão que Cid Gomes iniciou, declarando nosso apoio a Camilo, Izolda e Mauro Filho”, afirmou o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Honório Pinheiro.

A declaração foi feita em evento realizado no Marina Park Hotel e que contou com a presença de 58 presidentes regionais da CDL. Na oportunidade, os candidatos apresentaram suas propostas e ouviram dos representantes do segmento suas demandas. 

“Pretendemos oferecer toda a infraestrutura necessária para atrair novos investimentos, elevando o PIB do Ceará, ampliando a oferta de emprego e fazendo a economia do Ceará crescer ainda mais”, argumentou Camilo.

Já o candidato ao Senado, Mauro Filho, lembrou a forte parceria com o setor do comércio varejista no período em que foi secretário da Fazenda. 

“Sabemos que vivemos em um País de grandes distorções tributárias. Por isso, enquanto secretário da Fazenda me empenhei para desonerar impostos de produtos e segmentos, possibilitando o crescimento da arrecadação e viabilizando o crescimento de áreas importantes como a do comércio”, disse Mauro Filho.

Ainda de acordo com Honório Pinheiro, Camilo, Izolda e Mauro Filho representam uma proposta concreta para o Ceará. “Mauro Filho é um homem de grande serviço prestado a nossa sociedade, Izolda tem um trabalho de destaque na área da educação e Camilo representa o que temos de melhor na política cearense”, afirmou.

Assessoria do candidato

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee