Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014

VÍDEO;CONVENÇÃO DO PROS DILMA DISCURSA E MILITANTES DORMEM ,CIRO DIZ QUE DILMA É A MELHOR OPÇÃO PARA REALIZAR AS MUDANÇAS QUE O PAÍS PRECISA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 25, 2014   Sem Comentários


Dilma esteve na Convenção Nacional do PROS - Partido da República e Ordem Social, no evento o partido anunciou oficialmente o apoio a candidatura de Dilma à reeleição.

A convenção aconteceu  terça-feira (24) e foi marcada pela pouca presença até mesmo de militantes no evento, outro fato curioso foram as filmagens de militantes dormindo durante o discurso da presidenta.

Não obstante, observar o discurso de Ciro Gomes (PROS), atual secretário de saúde do Ceará, que, ao tomar a palavra, salientou a necessidade de se realizar mudanças, mas disse que Dilma é a melhor opção para realizar estas mudanças.

Ciro Gomes - “Nos queremos discutir um novo padrão de segurança pública, um novo padrão de saúde pública, um novo padrão para a educação dos nossos filhos, mas quem tem autoridade, coerência e moral para chamar o país à nova geração de mudanças, chama-se Dilma Rousseff”.




No entanto, no ano de 2013, mais precisamente no dia 02 de setembro, Ciro concedeu entrevista ao programa “É Notícia” da emissora Rede TV, que vai ao ar semanalmente às 00:30 hrs de sábado para domingo. Possivelmente, tanto por ser uma emissora de pouca audiência, como pelo horário, muitas pessoas não devem ter assistido à estrevista. 

Em que Ciro Gomes, mesmo sendo aliado à presidenta, fez severas críticas ao governo Dilma, citando inclusive diversas obras que estão atrasadas e não “andam”, segundo Ciro, falta gestão à Dilma.REVOLTA BRASIL 
Assista ao trecho da entrevista:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee