Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

VEREADORES SOLICITAM AGILIDADE AO TCM-CE NO JULGAMENTO DE CONTAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 27, 2014   Sem Comentários


Os vereadores abaixo assinados, juntamente com o senhor vice-prefeito, requer ao TCM, celeridade nas tomadas de contas especiais do prefeito de Nova Russas. 

Agindo dessa forma os nobres vereadores, demonstram o interesse pela a moralidade pública, uma vez que a demora do julgamento administrativo por parte do TCM, implica em manter uma péssima imagem do município e até mesmo do próprio prefeito a cerca de indícios de corrupção. Confira abaixo:

Exmo. Sr.

O Vice-Prefeito e os vereadores abaixo assinados, todos residentes em Nova Russas, Vêm diante de V.Exa, em nome do principio da moralidade (caput do art. 37 da CF), solicitar informações e pedir providências na apuração de DENÚNCIAS contra a PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS por seu atual gestor, o senhor GONÇALO SOUTO DIOGO, como por exemplo Tomada de Conta Especial n° 21.591-13 e mais outras 15( quinze) que o TCM - CE abriu, documento em anexo. 

O Prefeito atual, segundo o que foi denunciado em rádios e blog's da cidade e no próprio PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO TCM-CE, promoveu e está promovendo na Prefeitura de Nova Russas, um verdadeiro desrespeito as leis que regulamentam a administração pública, no que solicitamos apurar os fortes indícios de CORRUPÇÃO e desvios de recursos público, o TCM-CE transformou as DENÚNCIAS em um total de 16(dezesseis) TOMADAS DE CONTAS ESPECIAS. 

Como se vê, indícios fortes de CORRUPÇÃO e irregularidades com prejuízo aos erário público, desta forma e por tudo exposto, requer a adoção das providências que se fazem necessárias visando resguardar o património público e coletivo e punindo os responsáveis, com uma fiscalização URGENTE.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee