Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PPS DECIDE APOIAR A CANDIDATURA DE EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 30, 2014   Sem Comentários

Em reunião da Executiva Estadual do PPS-CE, da qual sou membro, no final da tarde deste 29, domingo, o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, resolveu entregar ao governador Cid Gomes (Pros) o cargo de presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico. Isso porque o PPS resolveu apoiar Eunício Oliveira (PMDB) para o governo.

Segundo Alexandre, o compromisso nacional do PPS com a candidatura de Eduardo Campos (PSB) a presidente torna impossível o apoio do partido ao candidato de Cid ao governo, o petista Camilo Santana, que também será o candidato da presidente Dilma Rousseff.

“O governador pediu para eu ficar, independentemente da decisão partidária. Mas ele entendeu e foi muito cortês”, disse Alexandre ontem.

O PPS já havia manifestado que apoiaria o candidato ao governo de Cid se ele fosse do Pros, mas não o petista José Guimarães, se ele fosse o nome da chapa para o Senado.

De acordo com Alexandre, o PPS vai participar ada chapa majoritária de Eunício indicando o empresário do ramo hoteleiro Régis Medeiros para a segunda suplência do Senado. A primeira deverá ficar com o DEM. O candidato deverá ser Tasso Jereissati (PSDB).

Alexandre afirmou torcer para que Eunício, que ontem dizia que votaria em Dilma, apoie de vez o presidenciável do PSDB, Aécio Neves. “O Eunício talvez mude de ideia no decorrer da campanha. Nossa vontade é que ele acabe aderindo à campanha do Aécio”.JESUS COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee