Pages

domingo, 1 de junho de 2014

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE CID GOMES CHEGA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 01, 2014   Sem Comentários

Assinam o documento um grupo de advogados, servidores públicos e o desembargador aposentado Carlos Demóstenes Fernandes; pedido é referente a supostas irregularidades cometidas na realização da festa de inauguração do Centro de Eventos do Ceará; 


247 - A Assembleia Legislativa do Ceará recebeu mesta semana um pedido de impeachment contra governador do Estado, Cid Gomes (Pros), referente a supostas irregularidades cometidas na realização da festa de inauguração do Centro de Eventos do Ceará. 

Na ocasião, Cid contratou o cantor Plácido Domingos, a um valor de R$ 3,5 milhões, pagos com recursos estaduais, em evento restrito a convidados, sem acesso para o público.

"Houve, pelo senhor governador do Estado, ordenação de despesas desnecessárias e sem a observância da lei 8666/93 (que dispõe sobre Licitações e Contratos com o Poder Público) e de diversos outros dispositivos legais constitucionais estaduais e federais, sendo competente a Assembleia Legislativa para processar e julgar o presente caso", afirma o documento, protocolado na última quarta-feira (28). O pedido de perda do cargo se estende ao secretário chefe da Casa Civil, Arialdo de Mello Pinhho.

Por meio da assessoria de imprensa, a Assembleia confirmou o protocolo do pedido de impeachment e disse que a Mesa Diretora deve analisar se a denúncia será aceita ou não. Assinam o documento um grupo de advogados, servidores públicos e o desembargador aposentado Carlos Demóstenes Fernandes.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee