Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2014

IPU; TIROTEIO,TRÁFICO DE DROGAS E PRISÃO POR ARMAS,MARCAM O FIM DE SEMANA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 09, 2014   Sem Comentários

Fim de semana, sábado e domingo (07 e 08/06) o Ipu voltou a ter a área policial movimentada, com dois casos ambos relacionados a tráfico de drogas.


Menor baleado

O fato aconteceu no sábado, (07/06), e foi registrada pelo Pelotão de Policial Militar, através do telefone de emergência (190).

Os disparos de arma de fogo aconteceram na Rua Paz e próximo a Linha Férrea no bairro Berguedoff, em Ipu, e vitimou dois jovens um menor e outro de 19 anos de idade. 

O menor de iniciais J.D.L.S, de 15 anos foi transferido para Sobral e não correm risco de morte, o tiro não fatal atingiu o tórax. Já o outro de 19 anos, identificado como sendo Lucas de Sousa Mororó foi atingido de raspão no ombro direito.

O acusado, segundo apurado pela Polícia Militar, de ter atirado no menor é o pintor João Amâncio de Sousa, que saiu do local desde o ocorrido e encontrasse foragido. 

Ainda segundo informações o outro jovem foi atingido por um amigo do menor, que foi tentar vingar o amigo e disparou contra um familiar do acusado de ter atirado nele. Ainda segundo da PM o caso tem o envolvimento com o trafico de drogas relacionado.

Trio preso com Drogas e Arma de fogo e Drogas

Composição da Polícia Militar que participou das prisões estava sob o comando do Cabo Sousa, juntamente com os soldados Ramos e Chagas.
Prisão do suspeito de ter assaltado a moto em Pires Ferreira

Ainda na noite de ontem, domingo (08) foi preso em flagrante após diligência da PM de Ipu o homem suspeito de ter assaltado a moto Honda Bis na localidade de Timbaúba, zona rural do município de Pires Ferreira (CE).

Segundo a PM o suspeito foi encontrado no bairro Pereiros após uma abordagem a um grupo de pessoas que se encontravam em um terreno, próximo a uma Escola Municipal. Com ele a polícia encontrou o celular da vítima que foi levado junto a motocicleta que foi recuperada abandonada no bairro a pouco metros de onde ele foi preso. 

O homem preso é conhecido como pelo apelido de "Etim" e já foi preso pelo crime de assalto.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee