Pages

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE ! O PRESIDENTE DO SINDGUARDA É PELEGO OU NÃO ?

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 04, 2014   Sem Comentários





Atenção sociedade ipuense!!!! Vejam quem está por trás da manifestação ocorrida na última sexta-feira em frente a prefeitura de Ipu, que resumiu-se a mentiras,  baderna, falta de respeito, insultos e danos ao patrimônio particular.
Circula na internet, fotos de uma reunião acontecida no gabinete do Deputado Sérgio Aguiar (aquele que nunca fez nada pelo Ipu) com a presença do referido Deputado, do radialista  Hélio Lopes, Vereador Hilton Belém, do gerente da EMATERCE Chagas Peres, do representante do sindicato dos guardas, o senhor Márcio Cruz e do ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes (aquele que foi preso e afastado 3 vezes da prefeitura de Ipu acusado de  formação de quadrilha, falsidade ideológica, peculato, inserção de dados falsos em sistema de informações, fraude de licitação e lavagem de dinheiro).
Agora está explicado o cunho político que foi manifestado na “baderna” que houve na última sexta-feira em frente a prefeitura, quando representantes do sindicato dos guardas vindos de Fortaleza, protagonizaram uma verdadeira bagunça e baderna em frente a prefeitura, tentando denegrir não só a imagem do prefeito, mas sim, a imagem dos ipuenses de bem e de respeito que não se curvaram à ditadura e a corrupção da administração passada comandada pelo ex-prefeito Sávio Pontes, e colocaram o Sérgio Rufino na prefeitura, que, mesmo encontrando o município numa situação calamitosa vem honrando todos os seus compromissos perante o funcionalismo municipal, além de tirar nossa cidade das páginas policiais.
Isso prova que o que está acontecendo na realidade é um movimento político, comandado pelo ex-prefeito e meia dúzia de seguidores da corrupção que passaram 4 anos massacrando os servidores municipais.
A única justificativa para tal procedimento por parte desses adversários políticos, é que estamos em um ano eleitoral, e os mesmos estão desesperados porque o povo do Ipu está vendo e concordando com as mudanças positivas que estão acontecendo.
Para reivindicar direitos, a maneira correta é através do diálogo como também de manifestações, mas de forma ordeira e responsável.
Sociedade Ipuense, vejam os vídeos, as imagens e tirem suas conclusões.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee