Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FILIADOS DO PARTIDO VERDE TENTAM REVERTER APOIO A CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 27, 2014   Sem Comentários

Insatisfeitos com apoio do Partido Verde (PV) ao candidato a ser indicado pelo governador Cid Gomes (Pros) para as eleições deste ano, filiados recorrem à Executiva nacional do partido para reverter decisão. 

A informação foi confirmada pelo suplente de deputado Dr. Guimarães (PV), que, segundo afirmou, não acredita que a decisão seja reconsiderada.

Apoio e cargo
Na semana passada, o anúncio foi oficializado e, em troca, o partido indicou Virgínia Carvalho para a presidência do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam). Virgínia é técnica da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e esposa do presidente do PV do Ceará, Marcelo Silva.

Repercussão
Guimarães confirma que o partido está dividido, inclusive admite que é uma das lideranças que não concorda com o apoio ao grupo de Cid. Para ele, a aliança repercutiu negativamente para a legenda. 

Por outro lado, o parlamentar tenta evitar desgaste com partido, já que ele e o deputado Roberto Mesquita (PV) terão liberdade de apoiar o pré-candidato Eunício Oliveira (PMDB) ao governo do Ceará. Ambos são opositores ferrenhos do governo Cid Gomes.

E ainda
O presidente estadual do PV, Marcelo Silva, porém, afirma que o processo ocorreu de forma democrática, sendo a decisão referendada pela maioria. Silva considerou a articulação como “fogo de palha”, inclusive, segundo ele, já dialogou sobre o assunto pela Executiva nacional. Portanto, a movimentação não preocupa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee